O foco é resolver problemas técnicos de hardware e software, com suporte técnico especifico para área.

Serviços:
  • Básico (Essencial)
      • Suporte técnico local e remoto de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
      • Manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks (Troca de Hardware, Limpeza interna, Atualização de SO, Atualização de Drivers, Limpeza de arquivos, etc.).
      • Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux) em computadores e notebooks.
      • Instalação e configuração de software (antivírus, programas essenciais).
      • Configuração básica de equipamentos (computadores, monitores e impressoras).
  • Intermediário
      • Manutenção preventiva e corretiva em Servidores (Vmware ESXi, Windows Server, Linux Server).
      • Instalação e configuração de Servidores (sistemas operacionais e softwares).
      • Suporte técnico para Servidores e estações de trabalho.
  • Avançado
      • Monitoramento 24×7 de servidores e infraestrutura.
      • Gerenciamento de backup remoto e local para servidores.
      • Gerenciamento de antivírus corporativo.

 

Resultados Esperados:

Equipamentos funcionando corretamente, melhor performance dos sistemas e menos interrupções.

Voltar para Nossos Serviços