O foco é resolver problemas técnicos de hardware e software, com suporte técnico especifico para área.
Serviços:
-
Básico (Essencial)
-
- Suporte técnico local e remoto de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
- Manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks (Troca de Hardware, Limpeza interna, Atualização de SO, Atualização de Drivers, Limpeza de arquivos, etc.).
- Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux) em computadores e notebooks.
- Instalação e configuração de software (antivírus, programas essenciais).
- Configuração básica de equipamentos (computadores, monitores e impressoras).
-
-
Intermediário
-
- Manutenção preventiva e corretiva em Servidores (Vmware ESXi, Windows Server, Linux Server).
- Instalação e configuração de Servidores (sistemas operacionais e softwares).
- Suporte técnico para Servidores e estações de trabalho.
-
-
Avançado
-
- Monitoramento 24×7 de servidores e infraestrutura.
- Gerenciamento de backup remoto e local para servidores.
- Gerenciamento de antivírus corporativo.
-
Resultados Esperados:
Equipamentos funcionando corretamente, melhor performance dos sistemas e menos interrupções.