Serviços incluídos no Contrato de Suporte Nível 2

Valor da hora equivalente a R$ 116,54. Locais com mais de 5 Km de distância da Contratada podem sofrer alterações no valor final do contrato.

Suporte Técnico¹ Local e Remoto de segunda a sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00.
Manutenção preventiva² e corretiva em Computadores, Notebooks e Servidores.
Instalação de softwares³ em Computadores, Notebooks e Servidores
Instalação e configuração de Sistema Operacional⁴ em Computadores, Notebooks e Servidores.
Instalação e configuração de Servidores, Computadores, Monitores, Notebooks, Impressoras, Roteadores e Switches.
Configuração de Rede em Servidores, Computadores, Notebooks e Roteadores.
Configuração de rotina de backup local de dados do Servidor⁵.

¹ Tempo máximo de atendimento de chamado de 4 a 6 horas. Chamados abertos até as 11h serão atendidos no mesmo dia, caso contrario poderão ser atendidos até o próximo dia útil.
² Manutenção em Hardware, Limpeza interna, Atualização de Sistema Operacional, Atualização de Drivers, Limpeza de arquivos, etc.
³ Microsoft Office, Java, PDF, Plug-ins, Nota Fiscal, etc.
⁴ Sistemas Microsoft Windows, Linux e MacOs.
⁵ Rotina de Backup criada para um funcionário da Empresa ser o responsável pelo backup. Os dados que serão incluídos no backup são apenas do Servidor, cada colaborador é responsável por salvar os dados no Servidor.

Ver mais