Serviços incluídos no Suporte Nível 3

Valor da hora equivalente a R$ 155,00. Locais com mais de 5 Km de distância da Contratada podem sofrer alterações no valor final do contrato.

Configuração de Rede em Microsoft Windows Server (AD), Linux, VLAN, Mikrotik, Firewall, Switch gerenciavel, etc.
Fazer orçamento de equipamentos de informática em geral e reportar aos responsáveis.
Orientar o envio, ou enviar equipamentos com defeito para assistência técnica especializada quando necessario¹.
Gerenciamento de Backup Local e Remoto de Servidores, sincronizando com o Servidor da RGM TI.
Implantação e Gerenciamento de Servidores Vmware ESXi.
Consultoria em T.I.
Reportar aos superiores necessidades de atualização de processos ou de tecnologia.
Criação, manutenção e gerenciamento de Google Workspace e hospedagem de domínio².
Planejamento de projetos em infraestrutura de T.I.
Gerenciamento de Antivírus Corporativo Endpoint.
Monitoramento 24×7 dos Servidores.
Gerenciamento de Sistema Telefônico 3CX em IP no ambiente local ou em Nuvem.
Todos os serviços incluídos no Suporte Nível 1 e 2.

¹ Monitores, Nobreaks, Impressoras, Tablets, Switch, etc.
² Criação de e-mails, alteração de senhas, configuração de DNS, etc.

Ver mais