Nível 3 – Gestão Completa de TI e Consultoria Estratégica

Este nível é para empresas de grande porte ou que necessitam de uma gestão completa de TI, com foco em infraestrutura avançada, segurança, consultoria estratégica e monitoramento contínuo.

Serviços Incluídos:

  • Suporte Técnico e Manutenção:
    • Monitoramento 24×7 de Servidores e Infraestrutura.
    • Gerenciamento de backup remoto e local para Servidores.
    • Gerenciamento de Antivírus corporativo.
  • Infraestrutura de TI:
    • Configuração de rede avançada (Microsoft Windows Server, Linux, VLAN, Mikrotik, Switches gerenciáveis, etc.).
    • Implantação e gerenciamento de servidores VMware ESXi (virtualização de servidores).
    • Gerenciamento de sistemas telefônicos 3CX (IP no local ou na nuvem).
    • Criação, manutenção e gerenciamento de Google Workspace e hospedagem de domínio.
    • Gerenciamento completo de infraestrutura (rede, servidores, backup, segurança, etc.).
  • Consultoria em TI:
    • Consultoria estratégica em TI (planejamento, transformação digital, escolha de soluções e inovações tecnológicas).
    • Planejamento de projetos em infraestrutura de TI (expansões, atualizações e melhorias).
    • Orçamento e aquisição de equipamentos de TI (hardware e software).
    • Consultoria em segurança cibernética.

Modelo de Cobrança:

Cobrança mensal mais alta, com base no número de servidores, complexidade da infraestrutura, número de endpoints, consultoria estratégica e monitoramento 24/7. Também pode incluir cobranças por projeto ou por horas de consultoria.

Ver mais