Economize 50% nos serviços de TI e tenha suporte contínuo!

Por um custo fixo acessível, você garante 50% de desconto nos serviços de TI e ainda conta com suporte contínuo, assim como nossos clientes com contrato.

Aproveite até 2 horas de suporte técnico remoto e uma visita técnica por mês (Limitada a 1 hora. O deslocamento é cobrado separadamente para locais fora de Mogi das Cruzes).

Como Funciona?

Por apenas R$151,80 por mês, você terá 50% de desconto na mão de obra de todos os serviços de TI (insumos/peças não estão incluídos no desconto), e os mesmos benefícios de um cliente de contrato.

Exemplos:
  • Suporte Básico (Essencial)
    • Precisa configurar um novo computador na rede, valor normal R$150,00, com o Plano Econômico o valor vai ser R$75,00.
  • Suporte Intermediário
    • A Rede foi desconfigurada e a impressora da Rede não está funcionando, valor normal R$195,00, com o Plano Econômico o valor vai ser R$97,50.
  • Suporte Avançado
    • Configurar VPN para funcionários trabalharem em “home office”, valor normal R$265,00, com o Plano Econômico o valor vai ser R$132,50.

Todos os valores dos serviços estão sempre atualizados em nosso catalogo do WhatsApp. Clique aqui para visualizar!

Este Plano econômico tem atendimento exclusivo local e remoto de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Benefícios exclusivos
  • Economia garantida
    • O cliente sempre pagará menos nos serviços, reduzindo seus custos com TI.
  • Suporte contínuo
    • Resolução rápida de problemas sem sustos.
  • Prioridade no atendimento
    • Quem assina recebe suporte mais rápido (Respeitando o nível de SLA de atendimento na prioridade).

 

SLA de Atendimento (Acordo de Nível de Serviço)
  • SLA Nível 1: Até duas horas para atendimento (Problemas com Servidor, problemas com Internet e ambiente de rede).
  • SLA Nível 2: De quatro a oito horas para atendimento (Estação de trabalho, impressora ou monitor que estão totalmente inoperantes).
  • SLA Nível 3: De oito a dezesseis horas para atendimento (Equipamentos que estão apresentando problema, mais que não está causando um grande impacto no funcionamento da empresa).
Perguntas Frequentes (FAQ)
  • Posso cancelar a qualquer momento?
    Sim. Este plano pode ser cancelado a qualquer momento com aviso prévio de 1 mês.
  • Existe fidelidade?
    Não. Não existe fidelidade com nenhum plano de serviço da RGMTI.
  • Quantos atendimentos posso solicitar por mês?
    Você pode solicitar quantos atendimentos precisar para ter o desconto de 50% em qualquer serviço, lembrando dos benefícios exclusivos.
  • O desconto de 50% é para todos os serviços, sem exceção?
    O desconto é apenas para mão de obra de todos os serviços prestados apenas pela RGMTI.

 

CLIQUE AQUI E CONTRATE ESTE PLANO AGORA!

 

Clientes que terceirizaram sua TI conosco